"Compreendi que a Igreja tinha um corpo, composto de diferentes membros, não lhe faltava o membro mais nobre e mais necessário. Compreendi que a Igreja tinha um coração, e que este coração ardia de amor. Compreendi que só o amor fazia os membros da Igreja agirem, que se o amor viesse a se apagar, os Apóstolos não anunciariam mais o Evangelho, os Mártires se recusariam a derramar seu sangue..."

Santa Teresinha do Menino Jesus

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nossa Conselheira Angela, fez a dinâmica dos balões e um momento oracional antes de nossa confraternização, mostrada nas fotos abaixo.

Dinâmica dos Balões



Cada participante recebe um balão,  e dentro dele coloca um papelzinho escrito o que espera encontrar na comunidade no ano de 2012, enche-o e tem a tarefa de mantê-lo no ar por determinado tempo (5 minutos, por exemplo), empurrando com as mãos para que o balão não caia.

Ao final deste tempo, cada um pega um balão qualquer e o estoura. Depois fizemos um momento oracional onde refletimos sobre o desejo de cada pessoa e entregamos nosso caminhas de 2012 aos cuidados de Nossa Senhora do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário